vendredi 23 juillet 2010

Chegou!!!!

O email tão esperado.... chegou!!!!!
Minha entrevista será no dia 5 de outubro... 10h....

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Agora tenho que estudar!!!!!!!

1 commentaire:

  1. Que bom!
    Agora relaxa! Não precisa se matar pra estudar francês, é facinho.
    O que é bom fazer é dar uma pesquisada no emploi-quebec em vagas que poderiam servir pra vc, lugares onde vc estudaria, preço de aluguél e coisas mais praticas. Pelo menos pra mim, foi esse tipo de coisa que ela perguntou.
    Eu falei um monte de coisa errada em francês e ainda sim ela me colocou como fluente.
    Acho que o lance é tentar não ficar nervosa e mostrar que vc planejou a imigração e não é uma doida que vai se jogar.
    Se tiver alguma coisa que a gente possa ajudar, manda um e-mail.

    RépondreSupprimer